Pavimentos Flutuantes

Os pavimentos flutuantes, como o próprio nome indica, são caracterizados por não necessitarem de ser colados à superfície onde irão ser aplicados. A sua aplicação é, portanto, mais simples e rápida do que a instalação de um soalho comum. Isto permite um custo geralmente inferior.

Estes pavimentos são muito eficazes e práticos, podendo ser aplicados sobe um pavimento já existente, tornando-os uma excelente opção não só para construções novas, como também para remodelações.

Este tipo de pavimento está disponível em três materiais diferentes: madeira natural, laminado e vinil.

Pavimentos Flutuantes - Laminados

Pavimentos Flutuantes - Multicamadas

Pavimentos Flutuantes - Vinílicos

X

Pavimentos Flutuantes - Laminados

Os pavimentos flutuantes laminados são constituídos por uma base em HDF, revestida por um papel decorativo (impressão de madeira, pedras, fantasia, etc), que é coberto por um overlay que lhe confere um elevado grau de resistência à abrasão.

Estes são apresentados em variados formatos e gamas para diferentes níveis de uso.

Através de uma infinidade de opções decorativas, estes pavimentos podem adaptar-se às necessidades de cada espaço ou projeto, desde um simples quarto de uso doméstico a uma área de uso comercial intenso. Estão disponíveis em diversos acabamentos e texturas.

Estes pavimentos são ideais para uso habitacional, comercial, especialmente em zonas húmidas.

Krono Original Tarkett Parador
X

Pavimentos Flutuantes - Multicamadas

Como o próprio nome indica, estes pavimentos flutuantes são compostos por camadas de madeira. No topo, uma capa nobre de madeira natural. Como substrato um contraplacado, lamelado ou HDF, contra faceado por uma camada de equilíbrio.

Através desta composição, é possível formatos e dimensões muito diferentes do habitual soalho.

Por ser um material natural, constituído por várias camadas, torna-se mais estável, altamente durável e versátil. Para além disso, é esteticamente atraente, permitindo a criação de ambientes interiores simultaneamente sofisticados, aconchegantes e descontraídos.

Estes pavimentos mantêm a qualidade da madeira natural e o conforto de acabamentos de alta qualidade.

Itlas Pavimenti in Legno Parador
X

Pavimentos Flutuantes - Vinílicos

Os pavimentos vinílicos são uma solução prática e uma excelente alternativa à madeira, sendo completamente resistente à água.

Estes pavimentos oferecem uma variedade extraordinária de opções decorativas: desde a reprodução de madeira, de cerâmica e pedras. O seu acabamento torna-os versáteis, resistentes e fáceis de limpar, sendo uma alternativa para vários tipos de espaços, incluindo casas de banho e cozinhas.

Esta pode ainda ser uma solução recomendável para remodelação de espaços, devido à sua simples instalação e espessura reduzida.

Krono Xonic Parador